5 Demonstrações simples sobre Leandro de Almeida Martins Explicado

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

E outra coisa, percebi de que meu computador esquenta demais quando estou minerando e este FPS Destes jogos caem absurdamente, isso é normal? Tal temperatura Têm a possibilidade de prejudicar este desempenho do o pc a longo prazo?

Emerson disse: 10 de outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, sou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Têm a possibilidade de me ajudar?

outra coisa utilizando a quantidade por mhs que teria quanto eu ganharia de bitcoin ou litecoin por somana. obrigado

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mé especialmentedico ele disse que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

Gostaria do saber se passar uma pomada do “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Paulo says: 15 de December de 2013 at 23:11 Porreiro o caro amigo o bitcoin como vc ja viu é uma moeda virtual qual por calsa da economia ela oscila amplamente de modo a minerar sou pc ou not prescisa deter uma placa de video rasoavel e pelo minimo 4gb por ham e vc tera qual deicha seu note 24 hrs ligado e sua net tambem possui qual ser excelente e outra acho de que nao vale mais apena minerar por que este programador ele programou de modo a de que ate 2014 este programa pare de gerar bitcoin por mineração entao e minera bastant venda coisas que vc nao usa porém e guanda ate 2015 de que ai veja este site quem tiver bitcoin vai se levantar essa é minha dica flw

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, mas usando fluxo normal 1 pouco por sensação por peso.

Ruan Cleiton disse: 14 de março por 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando quaisquer dias que percebi qual tem um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

madu disse: 15 do maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se um homem com varicocele possui condições por engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos terapia, porém ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram Pesquisar procedimento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e de repente a mulher apareceu grávida isento ele criar procedimento, e ela teve o bebê por sua vez em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido tal doença depois do agosto?

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica mesmo…o senhor tem uma explicaçãeste??

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bem e começou a crescer este espaço, nao doi porém Teimavive todo branco este espaço irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Pesquisar 1 outro urologista, oque devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *